Rua Santa Catarina, 389 - Bela Vista

Guanambi - Bahia/Brasil  - CEP: 46.430-000

Tel: +55 77 99870-6969  |  +55 77 99805-7533

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • LinkedIn - Círculo Branco

© 2018 Mandacaru Arquitetura e Urbanismo.

O

MANDA

CARU

      O Escritório Mandacaru Arquitetura e Urbanismo foi consolidado e fundado no dia 30 de setembro de 2017 pelos arquitetos mineiros Anderson Fernandes Maia e João Marcos Coimbra.

      O Mandacaru tem sede na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia e atende a região e também o norte de Minas Gerais.

      O nome Mandacaru surgiu do princípio da regionalidade, onde o mandacaru, uma espécie de cacto, faz parte do contexto natural da região.

      O Escritório Mandacaru segue uma linguagem projetual que parte do princípio da funcionalidade e simplicidade nos seus projetos, porém, com a utilização de ferramentas e métodos modernos de produção.

NOSSOS

SERVIÇOS

      O Escritório Mandacaru Arquitetura e Urbanismo tem o foco em projetos de urbanismo, sendo loteamento o seu principal produto, buscando sempre a melhor interação entre o espaço urbano e os cidadãos, apresentando ideias e projetos onde a cidade é produzida para as pessoas.

      Não deixamos a arquitetura de lado, o Escritório Mandacaru produz seus projetos arquitetônicos, comercial e residencial, sempre com o conceito de funcionalidadesustentabilidade e exclusividade.

NÓS

SOMOS O

MANDA

CARU

      A equipe do Escritório Mandacaru é formada pelos dois arquitetos e urbanistas, Anderson Maia e João Marcos Coimbra.

      Formados na FACET Santo Agostinho, em Montes Claros/MG, no ano de 2014, ambos são, também, pós-graduandos em Master BIM pela IPOG.

Anderson Fernandas Maia

arquiteto&urbanista

CAU A109947-7

João Marcos Coimbra

arquiteto&urbanista

CAU A110923-5